preloader

Notícias

Workshop - novo Comprev

Caro associado;
Pensando em atender as necessidades de nossos associados, a APEPREM em parceria com o TCE/SP, realizará nos dias 09 e 10/12/2021, um Workshop sobre o “NOVO COMPREV”. As vagas serão limitadas ao número de 25 pessoas (presenciais), sendo 01 (uma) por órgão, no Estado de São Paulo, por ordem de inscrição. Também poderão participar os interessados, de forma “on-line” (vide programação e material de instrução em anexo), sendo aberta ao público de todo Brasil.

 

Horário: das 09h00 às 16h00.
Local: Auditório Nobre do TCESP Av. Rangel Pestana, 315 – Anexo I Centro – São Paulo/SP.
Para realizar sua inscrição “presencial”, solicitamos, por gentileza, o envio das seguintes informações para o endereço de e-mail “atendimento@apeprem.com.br”:
- Nome:
- E-mail:
- Órgão:
- Telefone:

 

Para participação no curso, é necessário:
- Aos participantes presenciais, só será autorizada a entrada no edifício do TCESP apenas mediante apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19. Será aceita a carteira física ou a digital, emitida através do aplicativo Conecte SUS Cidadão. Caso não a tenha consigo, não será permitido adentrar no Tribunal;
- Que os presentes venham com os notebooks carregados, pois, embora seja possível disponibilizar pontos de energia, não poderão ser ligados todos os notebooks na energia ao mesmo tempo, devendo haver rodizio entre os participantes;
OBS: é importante que sejam levados casos concretos e documentação real, para que dessa forma seja esclarecido as principais dúvidas sobre o tema.
Demais dúvidas ou esclarecimentos, nos colocamos a disposição.
Att., APEPREM