preloader

Notícias

Publicação 'Regimes Próprios: Aspectos Relevantes', passará a ser catalogada pelo ISBN

A fim de profissionalizar e qualificar a publicação 'Regimes Próprios: Aspectos Relevantes', elaborada pelas Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios [APEPREM] e Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais [ABIPEM], informamos que as próximas edições passarão a ser catalogadas pela Biblioteca Nacional por meio do International Standard Book Number [ISBN]. Este é um sistema internacional de identificação de livros e softwares que utiliza números para classificá-los por título, autor, país e edição.

A novidade já começa com o livro Regimes Próprios: Aspectos Relevantes - Volume 12, de 2018, já com ISBN

A primeira edição do livro foi feita em 2006 e, atualmente, já se constitui como marca de trabalho das entidades, sendo uma valiosa contribuição de formação ao abordar temas importantes e atuais para as diversas áres de atuação do RPPS

A distribuição do volume 13 ocorrerá por ocasião dos congressos anuais da APEPREM, a ser realizado em abril e da ABIPEM, em junho.
O livro também estará disponível nos sites > APEPREM: www.apeprem.com.br/acervos e Abipem www.abipem.org.br/bda.php < na seção Biblioteca.

Quanto mais conhecimento você adquire, mais sucesso terá na gestão do RPPS