APEPREM

Notícia

Novo Sistema Comprev

(22/10/2012)



A partir de 03 de dezembro de 2012 o sistema Comprev estará disponível, em nova plataforma, a todos os usuários por meio de um site que será divulgado posteriormente. O acesso ao sistema Comprev se dará por meio de uma nova sistemática de acesso, motivo pelo qual foi solicitado a todos os entes federativos, por e-mail, em setembro/2011, o envio dos novos Anexos I e II do Acordo de Cooperação Técnica.

Após a migração do Sistema Comprev (Módulos RO e RI), esse acesso se dará somente pelos usuários dos entes federativos que encaminharem ao INSS o Anexo II.

Portanto, informamos que, até a presente data, não recebemos o Anexo II contendo os dados atualizados dos operadores do sistema Comprev dessa municipalidade para o envio da nova senha de acesso aos Módulos RO e RI.

Para a devida regularização, solicitamos que seja providenciado, com a máxima urgência, o Anexo II, disponível no site www.mps.gov.br - Opção – Previdência no Serviço Público – Compensação Previdenciária.

O Anexo II deverá ser preenchido com os dados completos de todos os usuários que continuarão operando o sistema Comprev, e devendo ser marcado o campo de “exclusão” para aqueles que não operacionalizam mais o sistema, podendo ser acrescentado novos usuários.

O Anexo II, devidamente preenchido e assinado pelo administrador do Comprev , inclusive e obrigatoriamente com o CEP completo do endereço informado, poderá ser digitalizado e enviado para o e-mail: migra.comprev@inss.gov.br ou para o endereço:

Edifício Sede do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS
Divisão de Compensação Previdenciária
SAUS Q. 02 Bloco “O” 8º andar sala 809
CEP: 70 070 946
Brasília – DF

Atenção: Caso tenha ocorrido alteração do Administrador cadastrado no sistema Comprev, deverá ser encaminhado, juntamente com o Anexo II, o Anexo I disponível também no site citado, devidamente preenchido e assinado pelo Prefeito da municipalidade.



Patrocinadores